Neste sábado (21), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora do estado do Paraná. Segundo as primeiras informações um garoto de 8 anos despencou do terceiro andar de um prédio e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o menino identificado como João Davi Barbosa Carneiro, estava escovando os dentes junto da janela do quarto do apartamento quando acabou se desequilibrando e caído de cerca de 10 metros de altura.
João Davi, era morador da cidade de Apucarana, localizada no interior do estado, e estava passando o sábado com o pai na cidade de Londrina, que fica no norte do Paraná, quando o acidente aconteceu.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, prestaram os primeiros socorros e levaram João Davi às pressas para o Hospital Evangélico.
Entretanto, apesar de todos os esforços empregados pela equipe médica, o garoto não resistiu e evoluiu para o óbito.
O corpo de João Davi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Após a realização dos exames da necropsia, o laudo apontou que não há lesões que apontem possíveis sinais de traumatismo craniano que foi provocado pela queda.
O Instituto Médico Legal liberou o corpo de João Davi para seus familiares, o sepultamento foi realizado neste domingo (22), na cidade de Apucarana.
Os familiares de João Davi não se pronunciaram sobre a morte do garoto que partiu de uma forma tão trágica.