Quem é a estudante de medicina que perdeu a vida misteriosamente, caso é investigado

Universidade suspendeu as aulas.

ANÚNCIOS

Este caso ganhou uma enorme repercussão, a morte repentina e misteriosa de uma estudante se tornou destaque nos principais portais de notícias do país.

A estudante identificada como Beatriz Scabelo, uma jovem de 18 anos matriculada no curso de medicina da Universidade de Araraquara (Uniara), veio a óbito nesta última quarta-feira (28).

ANÚNCIOS

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Beatriz apresentou sintomas de mal-estar e experimentar uma parada cardíaca enquanto estava sob cuidados médicos em uma unidade hospitalar situada na cidade de Matão, localizada no interior do estado de São Paulo.

Segundo Izabel Scabelo, mãe da jovem, em declaração ao portal GLOBO, a causa do falecimento ainda é um mistério e está em processo de investigação. A família está aguardando os resultados dos exames realizados pelo laboratório Adolfo Lutz para determinar a possibilidade de dengue como causa.

Ainda de acordo com Izabel, a mãe de Beatriz, a declaração de óbito indicou que a jovem foi vítima de um choque séptico decorrente de uma condição renal bilateral não identificada.

ANÚNCIOS

Esta situação pode estar associada a um possível quadro de dengue, no entanto, a família está aguardando os resultados dos exames para confirmar o diagnóstico.

A mãe da estudante expressou como está a família diante desta perda trágica: “Sem palavras, estamos com os nossos corações despedaçados”, afirmou desolada.

As aulas desta última quinta-feira (29) foram suspensas pela universidade. A Atlética de Medicina, por meio das redes sociais, expressou solidariedade e também optou por suspender suas atividades durante o resto da semana.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.