Uma empresária de 35 anos de idade, identificada pelo nome de Lívia Loise Moura Barbosa, não resistiu após ter sido atingida na cabeça por um coqueiro, na região de Porto de Pedras, no Alagoas.
A tragédia aconteceu nesta última terça-feira, dia 18 de junho, na chamada ‘Rota Ecológica’. Na situação, Lívia estava acompanhada de sua filha de apenas 5 anos de idade e dirigia pelo local, quando precisou sair do veículo para remover uma palha que estava atrapalhando o caminho. Neste momento, ela foi atingida.
Lívia chegou a ser rapidamente socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para uma unidade de saúde. No local, a empresária foi internada na área vermelha, já em estado grave, pois havia sofrido um Traumatismo Crânio Encefálico.
E infelizmente, apesar de todos os esforços médicos que foram feitos, Lívia não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou tendo sua morte confirmada nesta última quarta-feira, dia 19 de junho.
Não existem informações sobre a realização de serviços de poda no local em que ocorreu o acidente. A tragédia deixou a muitas pessoas chocadas, com amigos e familiares da vítima se abalando.
“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável“, lamentou a prefeitura, ao falar sobre o assunto.
A empresária era uma figura conhecida e bastante querida na comunidade. E com isso, sua morte deixa um vazio bastante significativo. A tragédia ressalta a importância da segurança em áreas públicas.