Luciano do Valle fez bastante sucesso no Brasil como narrador esportivo. E ele faleceu em meados de 2014. Contudo, a arte da comunicação parece que realmente corria em seu DNA. O seu neto, Lucas do Valle, também era narrador. Porém, ele se arriscava em narrações do futebol de mesa e do futevôlei.
Lucas acabou falecendo nesta última sexta-feira, dia 17 de setembro. Ele estava prestes a completar 30 anos de idade. Sua morte ocorreu devido a ele ter sido baleado em sua cabeça, após sofrer uma tentativa de assalto, na região de São Paulo, mais especificamente, no bairro Ipiranga.
Segundo amigos, ele teria ido até o lugar para treinar em uma quadra esportiva, com a intenção de gravar vídeos para o seu trabalho. Foi quando sofreu a tentativa e acabou sendo baleado.
Em suas redes sociais, ele sempre fazia questão de ressaltar o legado que foi deixado por seu avô, fazendo diversas homenagens. Ele também compartilhava suas narrações de outros jogos nas redes.
Lucas era filho da jornalista Alessandra do Valle. Por um bom tempo, ele chegou a trabalhar ao lado de seu avô. E por sete anos, atuou no SBT, com um trabalho voltado para a parte comercial da empresa. Antes de morrer, ele atuou em uma agência de artistas ao lado de seus pais.
Além de seus familiares, ele também deixou sua esposa, Camila Ferrari do Valle, médica residente em oncologia.