Quem era o jovem pescador que faleceu em naufrágio; noiva faz triste desabafo

O jovem não resistiu após o barco ter naufragado e ter ficado sem comida e bebida por vários dias.

ANÚNCIOS

Dimitri Xavier Cardozo, de 31 anos, morreu de forma trágica após sofrer um naufrágio em alto-mar. Ele trabalhava como pescador e momentos antes de perder a vida conseguiu expressar o seu último desejo.

ANÚNCIOS

A informação foi confirmada por sua tia, Ozana Cardozo. “Leve meu corpo à minha mãe para que ela possa me ver”, disse ele, antes de sofrer o naufrágio.

Dimitri era um dos quatro tripulantes do barco que afundou. Junto com ele, estavam o seu primo, um pai e um amigo.

ANÚNCIOS

O pai foi o responsável por escutar o último desejo de seu filho, e agora, fará questão de cumprir o seu último pedido.

A embarcação saiu da Bahia, da região de Alcobaça, ficando à deriva por cerca de nove dias, quando foi resgatada em São Mateus, no norte do Espírito Santo.

De acordo com informações fornecidas pelo pai de Dimitri, o seu filho morreu por conta da fome e da sede intensa que passou antes do resgate chegar. Infelizmente, ele não conseguiu resistir.

A tia contou que a o filho e o pai já tinham o costume de realizar viagens para ir trabalhar. Inclusive, já tinham realizado essa viagem anteriormente.

ANÚNCIOS

Quem era ele?

Ela também deu mais detalhes de quem era Dimitri, revelando que se tratava de uma pessoa alegre e brincalhona que gostava de filmar a mãe.

Também foi dito pelos seus familiares que o jovem era uma pessoa muito bem-vinda por todos, tendo muitos amigos. Além disso, ele organizava eventos de cavalgadas e era presidente de uma comitiva da região.

Sua noiva, Layse Santanna, que estava em um relacionamento com o jovem há quatro anos, revelou que não apoiava a viagem e contou mais sobre a personalidade do pescador.

“Ele amava muito a mãe e o pai. Durante os últimos dias que ele esteve aqui, ficamos na casa da mãe dele. Amava demais a família”, contou.

No momento, a família se encontra extremamente abalada com toda a situação.

Layse também contou que o seu noivo era apaixonado pelo Vasco e que o casal tinha dois cachorrinhos que consideravam como filhos. Ela continua a ressaltar que sua maior paixão era os seus amigos e sua família.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.