Quem é a enfermeira que foi covardemente assassinada por uma adolescente; o caso gerou enorme comoção

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na tarde da última quarta-feira (18), um crime bárbaro chocou e gerou uma enorme comoção na comunidade da cidade de Campo Erê, que fica localizada no Extremo-Oeste do estado de Santa Catarina.

ANÚNCIOS

O motivo fútil do crime chamou a atenção da Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima identificada como Gabrieli Regina Batistella, de 28 anos, estava na casa da avó fazendo biscoitos quando foi assassinada por uma adolescente de 16 anos.

A enfermeira morava na cidade de Palma Sola (SC), mas passou o dia na casa da avó, acompanhada por pessoas da família e da vizinha mãe da suspeita. Gabrieli Regina teria bebido durante o tempo que estava na residência da avó e estava preparando biscoitos quando a adolescente teria chegado no local para chamar a mãe.

ANÚNCIOS

A profissional de saúde e a jovem passaram a discutir, as ofensas verbais descambaram para a física, em um certo momento a menor de idade pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe fatal no peito de Gabrieli Regina.

A vítima chegou a ser socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e evoluiu para o óbito. O motivo da briga não foi exposto pela polícia. A menor foi apreendida.

A morte de Gabrieli Regina gerou uma enorme comoção e nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a partida precoce da jovem. Muitos afirmavam que era difícil de acreditar que a enfermeira tinha sido morta de forma brutal.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.