Na tarde desta última quarta-feira (18), a Polícia Civil de Mato Grosso foi acionada para atender uma ocorrência de um duplo assassinato em uma das ruas da cidade de Cuiabá, capital do Estado.
As vítimas foram identificadas como Thays Machado, de 44 anos e Willian César Moreno, de 30 anos. Eles foram mortos a tiros na calçada do prédio onde a mãe dela morava, segundo algumas informações colhidas pela polícia, a mulher tinha começado um novo relacionamento há menos de 30 dias.
De acordo com Marcel de Oliveira, delegado responsável pelo caso, o suspeito pelo duplo homicídio é o ex-marido de Thays.
Ainda segundo o delegado, o autor dos disparos foi identificado como Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal do Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB).
O agente de segurança que está a frente das investigações revelou que os familiares de Thays chegaram a ouvir os tiros. Para a polícia os parentes da vítima afirmaram que Carlos Alberto era extremamente ciumento e possessivo.
Thays e Carlos mantinham um relacionamento conturbado há alguns anos, com muitas idas e vindas e que há 45 dias ela teria terminado definitivamente com ele.
Para assistir ao vídeo dos últimos minutos das vítimas CLIQUE AQUI!
Carlos Alberto confessou os assassinatos e afirmou que agiu por impulso, por ciúmes, motivado pela “emoção de vê-la se relacionando com outro homem”.
Entretanto o delegado afirmou que as investigações apontam para um crime planejado e muito bem pensado.
“Podemos constatar que foi algo altamente pensado, articulado, planejado, um crime premeditado”, afirmou Marcel de Oliveira.