Mais uma grande voz do cenário da música sertaneja se calou devido a um grave acidente que ceifou a vida de uma querido cantor. Uma colisão envolvendo dois veículos resultou em uma enorme tragédia ao provocar a morte do cantor e compositor sertanejo Guilherme Leon, de 32 anos.
De acordo com as autoridades competentes que foram direcionadas para atender a ocorrência, o grave acidente se na madrugada deste último sábado (18), e teve como cenário a Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no trecho que corta o município de Mairinque, localizado no interior do estado de São Paulo.
Guilherme seguia pela pista na faixa que segue em direção a Sorocaba (SP), quando outro veículo invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o seu carro, resultando no falecimento do cantor sertanejo.
O artista, originário de Mairinque estava regressando para casa após uma viagem a Goiânia (GO), onde acabara de assinar seu primeiro contrato com uma gravadora profissional.
Guilherme estava prestes a lançar uma nova música. A esposa do músico também estava no veículo atingido, sendo levada ao hospital com ferimentos moderados. O condutor do outro veículo fugiu do local, mas foi localizado e conduzido à delegacia na tarde deste sábado (18).
O produtor musical Cristiano Kauzner Ofi, que trabalhava com Guilherme prestou uma homenagem ao cantor e externou toda a sua tristeza por causa da morte precoce do artista que estava no auge de sua carreira.
Cristiano definiu Guilherme como um “gigante”, nas redes sociais, amigos, familiares e fãs do cantor renderam homenagens ao artista.
“Ele era muito sonhador. Gravamos o videoclipe na quinta-feira (17). Ele chorou, se emocionou. Me abraçou e disse: ‘muito obrigado por tudo o que você fez por mim’. Ele era gigante, cantava pra caramba. Muito mais que um cantor, um ser humano”, comentou Cristiano.