Chegou ao fim as buscas por uma mulher que estava desaparecida há cerca de duas semanas, na região de Juazeiro do Norte, no Ceará. E infelizmente, toda a situação terminou de forma trágica.
O corpo da vendedora, Adriana Silva dos Santos, de 36 anos de idade foi encontrado e com sinais de que ela teria atentado contra a sua própria vida.
Adriana estava desaparecida desde o dia 3 de maio e o seu corpo foi achado já em avançado estado de decomposição, o que indica que sua morte ocorreu há um tempo.
Os restos mortais foram localizados pela GCM (Guarda Civil Municipal) que estava testando um drone em uma área de condomínio. As câmeras do drone captaram a moto de Adriana, que estava abandonada e isso chamou a atenção das autoridades.
Assim que os guardas se dirigiram até o local, se depararam com o corpo da vendedora. Abaixo é possível conferir maiores detalhes sobre o caso, que infelizmente, teve um fim trágico:
Ver essa foto no Instagram
Agora, a Perícia forense foi acionada e deverá investigar com mais detalhes o que teria levado a morte de Adriana. Antes de sair de casa e desaparecer, ela passou em uma agência bancária.
Neste momento, sua família está lamentando duramente que a morte da vendedora tenha ocorrido. Todos sabemos que não é nada fácil perder uma pessoa querida, e por este motivo, todo o apoio é crucial neste momento tão complicado e difícil.