Televisão ao vivo é a paixão de muitos comunicadores por diversos motivos, mas um deles é o fato de que “tudo pode acontecer”. Desde um furo no estilo “lugar certo na hora certa”, até perrengues dos mais variados.
Foi exatamente por esse segundo tipo que a repórter Luciana Moledas acabou passando ontem. A jornalista estava em um abrigo de animais, onde conversaria com a dona do local e falaria sobre a importância de certos cuidados, como a castração.
O problema é que alguns animais estavam soltos no local, para ilustrar a matéria e também por serem mansos. Só que o que ninguém sabia é que os cãezinhos resolveriam brincar com os cabos de reportagem.
Nitidamente sem jeito e sem saber como conduzir a situação, a repórter acabou tendo que encerrar o link ao vivo. Um homem chega a aparecer nas imagens tentando fazer com que os cães soltassem os fios, mas nada deu certo.
“São os animais adultos, super dóceis, mas que gosta de brincadeira, né, Karol? Olha isso, olha gente… A Karol não está conseguindo continuar a entrevista porque o microfone dela eles estão tentando tirar”, explicou Moledas antes de encerrar o vídeo.
View this post on Instagram
A cena foi parar nas redes sociais, onde viralizou. Muitas pessoas comentaram o quanto televisão ao vivo é imprevisível, outras fizeram piada. “Com licença que quem vai falar agora sou eu”, escreveu um internauta, se referindo ao que os cães estariam tentando dizer.