Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, foi divulgado que o Corpo de Bombeiros achou outros dois corpos, no Rio Capenga, na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. As buscas estão sendo feitas na tentativa de localizar três dos quatro jovens que estão desaparecidos desde o dia 12 de agosto. Ainda mais cedo, a família de Matheus Costa da Silva, de 21 anos, reconheceu o seu corpo e após uma análise feita pela Polícia Civil, foi confirmado que se tratava do pintor.
O corpo de Matheus foi encontrado na segunda-feira, dia 22 de agosto. Os outros corpos foram achados próximos ao local.
A mãe de Matheus, de 40 anos, conseguiu reconhecer uma tatuagem que ele havia feito através de uma foto. A tatuagem teria sido feita em homenagem a avó dele.
“Não tive coragem de reconhecer o corpo. A minha filha reconheceu. É o meu filho. Eu não sei o que houve. Só sei que fizeram muita maldade com o meu filho”, desabafou ela, ainda revelando que tentaram furar o corpo de Matheus, na intenção de que ele afundasse.
Os quatro rapazes sumiram após terem sido retirados à força do carro de aplicativo em que estavam. Eles foram rendidos por homens armados e encapuzados que saíram de outros veículos. O próprio motorista do aplicativo confirmou a situação que aconteceu. Eles estavam indo a um shopping.