Quase 8 anos após trágico acidente, filho de Cristiano Araújo ainda não recebe apoio financeiro

Quem revelou a informação foi a mãe da criança.

PUBLICIDADE

Mãe do menino Bernardo, um dos filhos do cantor Cristiano Araújo, Elisa Leite falou sobre a criação do filho e revelou que não tem acesso a dinheiro do cantor. Cristiano faleceu em 2015, vítima de um grave acidente de trânsito, mas a herança deixada pelo cantor segue em disputa na Justiça.

Na manhã desta quarta (25), ela usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto. Cristiano deixou dois filhos, com duas mulheres diferentes. Pelo que Elisa deu a entender, nenhuma das crianças recebe apoio financeiro.

Tem umas coisas que, de verdade, eu não sei como até hoje eu não me acostumei. Tem que se acostumar. Mas assim, eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha não é brincadeira não, viu? Nossa senhora”, desabafou.

PUBLICIDADE

Bernardo tem 10 anos atualmente e, segundo o desabafo, os custos da criação do garoto são bancados exclusivamente por ela. No desabafo, ela questionou sobre a demora em resolver os assuntos referentes a herança do cantor.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

PUBLICIDADE

O desabafo acontece em um período em que o nome do cantor voltou a ficar em alta, com um projeto que envolve uma série de homenagens sendo desenvolvido pela família.

Na última terça-feira (23), Cristiano faria 37 anos de idade. Na última semana, uma música inédita do cantor foi lançada pela dupla Jorge e Mateus, além disso outros projetos também tem sido programados.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.