Quarta criança perde a vida após atropelamento no PR; irmão gêmeo também não resistiu e motorista justifica: ‘Pôr do sol’

Quatro crianças não resistiram após terem sido atropeladas no Paraná. Entre elas, estão irmãos gêmeos. Motorista se justificou diante do acontecimento.

ANÚNCIOS

Na PR-538, no Paraná, uma kombi causou um grave acidente, tirando a vida de quatro crianças. E uma das vítimas, Venicius Moraes Bueno, de seis anos, teve o seu falecimento confirmado após ter sido socorrido em estado gravíssimo.

ANÚNCIOS

Ele recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados. O seu óbito recebeu confirmação no Hospital Universitário.

Venicius é o irmão gêmeo de Adrian Moraes Bueno, que estava junto no momento da colisão e também não resistiu, tendo o seu falecimento confirmado. Outras duas meninas, Kemilly e Kelly Gonçalves, de 11 anos e 6 anos, também foram atingidas e não resistiram.

ANÚNCIOS

Assim, o motorista da kombi atropelou as quatro crianças e tirou a vida de todas elas. A única sobrevivente foi uma adolescente, irmã de Kemilly e Kelly. Ela não apresentou ferimentos.

Diante da grave situação, o motorista que causou as mortes foi preso em flagrante e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.

O condutor da Kombi foi identificado como um idoso de 73 anos, e para as autoridades, ele alegou que os atropelamentos teriam sido causados por fatores externos que teriam feito com que ele perdesse o controle de seu veículo. Contudo, apesar da declaração, as autoridades continuam a manter sua prisão, pois ficou claro o uso do excesso de velocidade na pista.

O homem alegou que o pôr do sol teria prejudicado sua visão, o que supostamente teria contribuído para o acidente. O caso segue sendo investigado.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.