Um avião da American Airlines teve que retornar ao portão de embarque devido aos odores desagradáveis emitidos por um passageiro incomodado.
O malcheiroso incidente ocorreu enquanto o voo entre Phoenix, Arizona, para Austin, Texas, ambos nos Estados Unidos, ainda estava em solo.
Esta situação foi amplamente divulgada em vários veículos internacionais, incluindo vários portais de notícias renomados em todo o mundo, como por exemplo, New York Post, The Sun, Mirror e People, após se tornar viral em uma postagem do Reddit nesta última quarta-feira (24).
Um usuário da lamgalatx escreveu que antes do embarque da maioria dos passageiros, o homem que soltava puns sem parar se mostrava incomodado, parecia estar de ressaca e que ficava resmungando o tempo todo, algo do tipo, “maldito inferno”.
Quando a maioria das pessoas já estavam dentro do avião o homem disse em alto e bom som: “Bem, que tal esse cheiro”, e passou a liberar os gases deixando o ambiente pesteado.
O homem teria começado a soltar impropérios e a deixar os demais passageiros completamente irritados e aprisionados com ele dentro do avião suportando o terrível mal cheiro.
Em determinado momento, os membros da tripulação intervieram e comunicaram ao infrator: “Já chega”, logo em seguida informaram que o avião que já estava taxiando para decolar, voltaria até o portão de embarque.
Quando chegaram no portão de embarque o passageiro emissor dos gases pestilentos foi convidado a deixar a aeronave. O homem chegou a perguntar porque ele teria de desembarcar e a comissária de bordo ressaltou que eles iriam conversar fora do avião.