Próximo ao Natal, Band demite todas as bailarinas do Faustão de forma repentina

Todas as bailarinas do programa do Faustão foram demitidas após uma reunião realizada pelo canal.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, a Band tomou a atitude de demitir todas as bailarinas do programa do Faustão. Após uma reunião com a diretoria do programa, essa foi a decisão tomada.

ANÚNCIOS

A notícia se espalhou nos corredores da emissora e já foi parar até mesmo nas redes sociais. Muitas bailarinas desabafaram por conta da decisão repentina. 

As demissões ocorreram logo após a última gravação do programa “Faustão na Band” em 2022. De acordo com canais de comunicação, as bailarinas sabiam que uma reunião iria acontecer. Contudo, elas não tinham ideia de que o elenco seria cortado da atração.

ANÚNCIOS

Na reunião, foi decidido que o programa seria renovado para 2023. Além disso, foi celebrado a receita que a atração gerou para o canal.

“Sim, esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender”, desabafou Hadassa Baptista, uma das integrantes da dança.

Confira abaixo a mensagem da bailarina, diante do assunto:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Hadassa (@hadassabaptista)

ANÚNCIOS

A Band, antes de demitir as bailarinas, buscou afastar os rumores de que o programa de Faustão estaria em crise. Eles fizeram questão de destacar que a atração foi uma das grandes responsáveis pelo o seu faturamento no ano de 2022.

E agora, com o contrato renovado, Faustão seguirá na emissora. O apresentador faz parte do elenco da Band desde que foi desligado da Globo, após muitos anos.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.