Nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, a Band tomou a atitude de demitir todas as bailarinas do programa do Faustão. Após uma reunião com a diretoria do programa, essa foi a decisão tomada.
A notícia se espalhou nos corredores da emissora e já foi parar até mesmo nas redes sociais. Muitas bailarinas desabafaram por conta da decisão repentina.
As demissões ocorreram logo após a última gravação do programa “Faustão na Band” em 2022. De acordo com canais de comunicação, as bailarinas sabiam que uma reunião iria acontecer. Contudo, elas não tinham ideia de que o elenco seria cortado da atração.
Na reunião, foi decidido que o programa seria renovado para 2023. Além disso, foi celebrado a receita que a atração gerou para o canal.
“Sim, esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender”, desabafou Hadassa Baptista, uma das integrantes da dança.
Confira abaixo a mensagem da bailarina, diante do assunto:
View this post on Instagram
A Band, antes de demitir as bailarinas, buscou afastar os rumores de que o programa de Faustão estaria em crise. Eles fizeram questão de destacar que a atração foi uma das grandes responsáveis pelo o seu faturamento no ano de 2022.
E agora, com o contrato renovado, Faustão seguirá na emissora. O apresentador faz parte do elenco da Band desde que foi desligado da Globo, após muitos anos.