Promotora diz que DJ Ivis pode não ser preso, mesmo com vídeos provando suas agressões contra a ex-mulher

Ele pode não ser preso.

ANÚNCIOS

Pamella Gomes de Holanda é a ex-mulher do artista conhecido como DJ Ivis. Recentemente, ela gerou uma grande repercussão ao divulgar um vídeo em que apareceu sendo agredido pelo o famoso. No vídeo, gravado por câmeras de segurança interna, ela apareceu levando socos, tapas e chutes. Uma das agressões acontecia ao lado de sua mãe e da filha do casal, Mel, de apenas 9 meses de idade. As imagens deixaram muitos chocados e a grande maioria está pedindo por justiça.

ANÚNCIOS

Contudo, muitos podem ter tido a dúvida do porquê o DJ ainda não está preso, mesmo existindo provas de seus crimes.

Acontece que o crime não foi enquadrado como flagrante, visto que a denúncia não ocorreu em até vinte e quatro horas do acontecimento. Esta é a lei brasileira.

ANÚNCIOS

Pamella apenas conseguiu uma medida de proteção para ela e sua filha pequeno. Caso ela tivesse apresentado o vídeo logo na hora do registro do Boletim de Ocorrência, possivelmente, existiriam mais chances de ele já estar preso. Acontece que muitas vezes as vítimas não recebem as devidas orientações estando dentro de uma delegacia.

As autoridades estão investigando com mais detalhes o caso. Contudo, existem chances do agressor não ser preso, mesmo após a acusação.

“Pode ser que, mesmo após condenação, ele não seja preso. Se o crime for só de lesão corporal, por exemplo, a pena mínima é de três meses de prisão e seria cumprida em regime aberto”, explica a promotora Nathalie Malvieiro.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.