Victoria Lee, uma das principais promessas do esporte, teve a morte confirmada pela irmã. A família optou por não divulgar a causa, mas a informação foi lamentada no mundo do esporte. Victória era uma promessa do MMA.
Segundo informações de Angela, irmã da jovem, Victoria faleceu no último dia 26. A informação, no entanto, foi confirmada apenas agora. A família é tradicional no mundo das lutas e a jovem era tratada como uma promessa.
“É incrivelmente difícil dizer isso…Nossa Victoria faleceu. Ela se foi muito cedo e nossa família ficou completamente devastada desde então. Sentimos falta dela. Mais do que tudo neste mundo. Nossa família nunca mais será a mesma. A vida nunca será a mesma. Victoria foi a alma mais linda que já existiu“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Victoria era natural do Waipahu, no Havaí, e tinha apenas 18 anos de idade. Desde que estreou no mundo profissional das lutas, a jovem tinha lutado três vezes e ganhou nas três ocasiões.
Além de Victoria, os irmãos, Angela e Christian Lee, também fizeram nome nas lutas. Angela, em 2016, quando tinha apenas 19 anos, se tornou a atleta mais jovem a conquistar um título da MMA.
O irmão, Cristian Lee, ostenta uma trajetória invejável na ONE. A organização de Singapura é uma das principais no mundo do MMA, onde Victoria também já havia demonstrado sua força.
Ao longo do ano de 2022, Victoria havia se afastado das lutas para se dedicar aos estudos e planejava seu retorno para o ano de 2023.