Professora que perdeu a vida em creche de SC lutou para impedir que jovem matasse bebês; 5 morreram

O Brasil está de luto.

ANÚNCIOS

A tragédia na creche localizada na cidade de Saudades, localizada no interior do estado de Santa Catarina, ficará marcada na história do Brasil como uma grande barbárie.

ANÚNCIOS

Na manhã desta terça-feira (4), um jovem de 18 anos, invadiu a Creche Aquarela, armado com uma adaga, que de acordo com o delegado Ricardo Newton Casagrande, responsável pelo caso, trata-se de uma arma branca, parecida com um facão, deixou 5 pessoas mortas e algumas feridas.

Após o ataque o rapaz tentou tirar a própria vida dando diversos golpes em si mesmo e foi levado em estado crítico para um hospital da região.

ANÚNCIOS

Morreram no ataque a professoara Keli Aniecevski, de 30 anos, ela trabalhava há 10 anos na creche.

Keli Adriane Aniecevski e Mirla Renner morreram uma escola infantil de Saudades SC aps um ataque faca nesta tera-feira 4 Foto ReproduoRedes Sociais

Mirla Renner, de 20 anos, trabalhava no local como agente educacional. E os alunos:

  • Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses
  • Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses
  • Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

De acordo com testemunhas, Keli morreu tentando defender as crianças do ataque, ela foi a primeira pessoa a ser ferida, lutou com o jovem, correu e tentou se esconder com os alunos em uma das salas da creche, mas morreu no local por causa da gravidade dos ferimentos.

ANÚNCIOS

O jovem não tinha passagem pela polícia, o motivo do ataque também é desconhecido. Uma das professoras que ajudou no resgate das crianças contou que as cenas que presenciou eram de um filme de terror; confira no vídeo abaixo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.