Uma professora de 25 anos de idade foi presa após ter mantido relações íntimas com um aluno de 14 anos por meses. A mulher foi identificada como Fatinah Hossain. De acordo com os estudantes que compareciam as suas aulas, o clima era sexual e que muitos alunos tinham o costume de flertar com Fatinah, que não parecia incomodada com a situação e até mesmo demonstrava gostar. O caso aconteceu na Inglaterra.
Agora, Fatinah foi presa por pedofilia. Os dois tiveram um relacionamento por um bom tempo e quando o garoto tentou colocar um fim na relação, ela não permitiu e alegou que estava grávida.
O menino a acusou publicamente de pedofilia e ainda revelou que Fatinah ofereceu uma quantia em dinheiro para que ele retirasse todas as acusações que foram feitas contra ela.
Fontes disseram que a professora era uma pessoa de cabeça quente e manipuladora. Ademais, relatos revelaram que ela se torna alguém obcecada por quem se apaixona.
Outros jovens também teriam sido manipulados e orientados a não falar com as autoridades sobre o caso de pedofilia.
A previsão é que ela passe ao menos dez anos na cadeia.
Além disso, ela recebeu uma ordem de restrição contra a vítima e outras pessoas que tiveram suas vidas afetadas por conta dela.
Ela também foi acusada de criar uma teia de mentiras para tentar se salvar das acusações que foram feitas.