Professora perde a vida em MG após 22 dias internada; ela sofreu acidente em cachoeira

A professora não resistiu aos ferimentos após ter sofrido uma queda em uma cachoeira localizada em MG. Ela estava passeando.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 8 de janeiro, foi confirmada a morte da professora universitária Graziela Azevedo Motta, de 26 anos. Ela estava visitando a região de Delfinópolis, quando sofreu um acidente em uma das cachoeiras da localidade. Sua morte aconteceu em Passos, região localizada no sudoeste de Minas Gerais.

ANÚNCIOS

O acidente ocorreu no dia 17 de dezembro. E desde então, a professora se manteve internada na Santa Casa de Misericórdia de Passos, estando sob observação dos profissionais de saúde. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado dias depois da internação.

Graziela sofreu o acidente enquanto estava realizando uma trilha a pé, estando ao lado de amigos, na cachoeira de Sofázinho. De acordo com informações fornecidas pelo Boletim Médico, ela acabou escorregando de uma altura de seis metros.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com as informações divulgadas, a suspeita é que ela tenha sofrido um traumatismo craniano assim que caiu.

Ela foi resgatada com vida pelas autoridades, e após ter passado um período no Hospital de Delfinópolis, a professora foi transferida para outra unidade de saúde, visto a gravidade de sua situação.

O seu corpo acabou sendo transferido para a região de São Carlos, em São Paulo, sendo sua cidade Natal e o local em que ela se formou em de engenharia de produção na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Ela era professora no centro universitário de Franca, em São Paulo.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.