Em um novo recomeço, a cantora Priscilla, deu o que falar nas últimas semanas quando apareceu com um visual totalmente diferente. Com cabelos curtos e pontas avermelhadas, ela passou a exibir suas tatuagens também.
Antes conhecida como Priscilla Alcântara, ela começou na TV ao lado de Yudi Tamashiro apresentando o programa infantil do SBT, Bom dia e Companhia.
Crescendo na tv, ela entrou para carreira gospel, onde frequentava igreja evangélica. Ela chegou a fazer muito sucesso durante anos com participações em programas de tv e até em parceria em uma música com o humorista Whindersson Nunes.
Recentemente, ela fez um pronunciamento em duas redes sociais sobre uma nova fase que estava por vir. Ela mudou seu nome artístico apenas para Priscilla e recebeu algumas críticas.
Ela foi a convidada na quarta feira, 22 de novembro, do Podcast de Rafa Uccman e Lucas Guedes e falou sobre as acusações que recebeu sobre ter sido homofobia enquanto frequentava a igreja.
“Eu estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar o que eu pensava por medo de retaliação […] Conforme eu fui ganhando maturidade, fui crescendo e entendendo que eu poderia construir a minha própria plataforma para não ser refém de uma outra onde eu era podada, limitada, eu fui me expressando mais”
Ela continuou dizendo que não concorda com as falas de que quem é gay vai para o inferno. Ela relembrou que sempre foi aliada da causa LGBTQIA+ e falava sobre o assunto sempre que podia.