Príncipe William compartilha cliques raros ao lado dos três filhos com a duquesa Kate Middleton

A foto foi publicada como uma celebração do aniversário de William, o duque comemorou 38 anos de vida, coincidentemente, no mesmo dia em que o país celebra o dia dos pais.

ANÚNCIOS

Há 6 anos atrás, o mundo recebia George, o filho mais velho de um dos casais mais queridos da realeza britânica, William e Kate Middleton. Mas, a família não parou de crescer e logo chegaram Charlotte e Louis.

A família é uma das mais influentes do mundo e costuma ser seguida por absolutamente todos os lugares em que aparece, mas isso não impede que Kate e William tentem dar a vida mais normal possível aos filhos.

ANÚNCIOS

Quem acompanha a família sabe que Kate e William procuram ser reservados quando não estão cumprindo agenda oficial como representantes da realeza. Isso garante que as crianças terão o menor assédio possível do público.

Ainda assim, é claro que se tratando da família real britânica, as coisas estão muito longe de serem normais. De vez em quando, a família compartilha imagens íntimas pelas redes sociais, o que acaba gerando muito engajamento.
\n\n

Dessa vez, o Instagram oficial deles publicou duas fotos raras tiradas por Kate Middleton, em que William aparece acompanhado dos três filhos. O sorriso das crianças cativou os internautas, que elogiaram a família por sua beleza e alegria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em

ANÚNCIOS
Outra coisa que também chamou a atenção foi a semelhança dos pequenos com os pais. Muitos seguidores destacaram que as crianças se parecem com Kate, mas são a “cópia” do pai. Realmente, a semelhança chama a atenção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em

A foto foi publicada como uma celebração do aniversário de William, que foi comemorado ontem, dia 21. O duque comemorou 38 anos de vida, coincidentemente, no mesmo dia em que o país celebra o dia dos pais.

A data foi comemorada de uma maneira mais íntima pela família, já que o país também enfrenta a pandemia do coronavírus e isso significa que não estão sendo permitidas aglomerações. Como parte da família real, o casal precisa dar o exemplo. O irmão de William, Harry, vive atualmente nos Estados Unidos com a esposa, depois de renunciar seu posto na família real.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.