‘Primo Rico’, que assumiu relacionamento com Maíra Cardi, anunciou divórcio no fim de janeiro

Proximidade das datas deixou internautas inquietos.

ANÚNCIOS

A internet brasileira ainda reage a notícia de que Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, estão vivendo um novo relacionamento. Mas um ponto dessa história tem gerado bastante polêmica nas redes.

ANÚNCIOS

Acontece que Thiago vem de uma separação bastante recente. Foi apenas no último dia 31 de janeiro que Nigro, pelo Instagram, anunciou seu divórcio. Thiago era casado com Camila Ferreira, que foi sua parceira também no canal que o tornou conhecido como “Primo Rico”.

Ela me viu chorar muitas vezes, viveu problemas no secreto por nós dois. Aconselhou por muito tempo e protegeu nosso relacionamento de pessoas, coisas, acontecimentos e fatos. A mulher que mais me fez feliz, a mulher que mais cuidou de mim, a mulher que mais me perdoou, a mulher que mais me aguentou. Por longos anos“, escreveu no anúncio.

ANÚNCIOS

A publicação chegou a comover muitos seguidores, que acompanharam o, agora, ex-casal por anos. No entanto, o anúncio do romance com Maíra Cardi acabou fazendo muita gente questionar a proximidade dos eventos.

Na própria publicação, na qual Cardi e Nigro confirmam a relação, muita gente questionou sobre a relação com Camila e a proximidade entre o anúncio do divórcio e o anúncio do novo namoro.

Vale dizer, no entanto, que ninguém se manifestou. Nigro tornou o divórcio público no fim de janeiro, mas não se sabe quando de fato ele e Camila terminaram a relação. Ao mesmo tempo, não se sabe quando começou a relação com Cardi.

O assunto tem dado o que falar nas redes. Cardi, a exemplo de Nigro, terminou um relacionamento longo recentemente. A empresária foi casada por anos com Arthur Aguiar.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.