Primas adolescentes que perderam a vida após terem sido soterradas devido a fortes chuvas são identificadas

As jovens foram identificadas. Elas faleceram após fortes chuvas na região.

ANÚNCIOS

Na região de Santa Catarina, em Camboriú, os corpos de duas adolescentes foram identificados. Elas perderam a vida enquanto estavam dormindo dentro de casa, após terem sido soterradas. Fortes chuvas na região causaram toda a tragédia. As vítimas eram primas.

ANÚNCIOS

Elaine Marques, de 17 anos, e Ketelhem Arno Ribeiro, de 15 anos, são as vítimas.

Na casa, também estava uma menina de 9 anos de idade. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. E após cuidados médicos, recebeu alta.

ANÚNCIOS

Segundo informações divulgadas pela prefeitura da região, cerca de 60% do território está alagado. Com isso, o Corpo de Bombeiros realizou mais de duzentos resgates, contando com o apoio da Defesa Civil da localidade.

Os bairros que apresentaram maiores registros de ocorrência foram divulgados. Monte Alegre apresentou setenta e três casos, Tabuleiro apresentou cinquenta e dois casos e Santa Regina apresentou quarenta e sete casos.

De acordo com os responsáveis pela ação, o número de casos é provavelmente muito maior do que o que foi registrado. Acontece que em situações de alagamento, o número de vítimas que são resgatadas é geralmente muito maior do que foi previsto pelas autoridades.

Nas redes sociais, diversas pessoas buscaram se despedir das duas jovens. Foi dito que elas eram muito próximas e tinham uma ótima convivência.

ANÚNCIOS

Ainda não se foi divulgado informações sobre o velório ou o sepultamento das vítimas. Muitos lamentam a tragédia.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.