Preta Gil tem vivido no olho do furacão ao longo dos últimos meses, em função de tudo que vem acontecendo em sua vida pessoal. Lutando contra um câncer, a cantora se viu diante do fim de seu casamento.
Em nova entrevista, dessa vez à Veja, Preta falou sobre vários pontos de sua vida pessoal e revelou algo inesperado sobre sua separação, que aconteceu em meio a polêmica e traição.
Na entrevista, a cantora contou que não sabia que tinha sido traída quando se separou. A descoberta acabou sendo feita logo depois, quando o relacionamento extraconjugal de Rodrigo Godoy veio à tona.
Preta explicou que decidiu colocar um ponto final na relação ao perceber que as coisas não estavam boas, ressaltando que muitas mulheres em sua posição não conseguiriam fazer o mesmo.
“(…) Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem’”, relembrou.
A cantora ainda explicou que não sabia da traição do marido, mas que as coisas já não estavam boas desde antes de seu diagnóstico de câncer. Para Preta, a descoberta apenas fez sentido.
“Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”, afirmou, ao lembrar do momento em que descobriu que estava sendo traída pelo marido.
A cantora reforçou que hoje conta com apoio psicológico e psiquiátrico, revelando ainda que chegou a fazer uso de medicação para passar pelo período mais delicado.