Em vésperas de completar 6 décadas de vida, Xuxa abriu o coração sobre um assunto que é sempre falado quando ela está envolvida de alguma forma na conversa: envelhecimento. A apresentadora demonstrou ter certa frustração com as cobranças.
Não é segredo para ninguém que Xuxa já realizou procedimentos estéticos, assim como milhares de outras pessoas. Ainda assim, a apresentadora explica que muitas pessoas fazem questão de trazer o assunto à tona.
“As pessoas me cobram: ‘A Xuxa tá velha’. Não fico magoada. Eu tenho espelho em casa. Eu sei. Eu entendo elas. Eu sei me olhar com o olhar delas. Mas meus fãs de antigamente também envelheceram. E não querem se ver desse jeito. Muitas dessas pessoas, pelo visto, não têm maturidade para curtir essa fase“, declarou em entrevista.
Xuxa explicou que tenta enxergar o processo de envelhecimento de forma leve, madura. A apresentadora refletiu sobre como o envelhecer está atrelado a ideias negativas nas pessoas, especialmente no Brasil.
Ao mesmo tempo, Xuxa reconheceu que desfruta de certos privilégios e afirma que, ao longo da carreira, não sofreu preconceito por conta da idade em relação a contratação, que inclusive segue trabalhando.
Xuxa se prepara para o lançamento de um ousado documentário autobiográfico que vai celebrar seus 60 anos de idade. A apresentadora contou com a direção de Pedro Bial no projeto e tem promovido o documentário.
Na entrevista, Xuxa também abordou outros assuntos e abriu o coração.