Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, foi preso no último dia 4 de dezembro de 2021, após matar namorada Raniere Aranha, de 19anos, a enteada, Geysa Aranha, de 2 anos e 9 meses, e do fazendeiro Roberto Clemente, 73 de anos.
Durante cinco dias, as forças de segurança do estado se mobilizaram para capturar o homem que chegou a ser considerado o segundo Lázaro Barbosa.
Lázaro Barbosa, de 32 anos, que após cometer vários crimes, se embrenhou em uma área de mata e conseguiu fugir por 20 dias da polícia, até ser morto em um confronto com a polícia, no dia 28 de junho de 2021.
Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, do estado de Goiás, Wanderson, foi encontrado morto dentro da cela onde estava preso no presídio de Aparecida de Goiânia, cidade que fica na Região Metropolitana de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (18).
As investigações preliminares levam as autoridades a acreditar que Wanderson tirou a própria vida. A polícia vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte do jovem. Policiais penais encontraram Wanderson sem vida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão esclarecer a causa da morte.
Wanderson teria se entregado, após invadir uma chácara na noite de 3 de dezembro, a dona do imóvel localizado na zona rural de Gameleira (GO), teria conversado com o jovem e o convencido a se entregar, o que ele fez no dia seguinte.