O caso envolvendo o DJ Ivis completou dois meses. E certamente, continua a gerar uma grande repercussão nas redes sociais. Afinal, poucos imaginavam que o DJ podia ser tão agressivo. Iverson de Souza Araújo foi preso em Fortaleza. Ele foi acusado de agredir de maneira covarde a sua esposa, Pamella Holanda. Ela divulgou vídeos na internet que mostraram toda a sua covardia, sendo que muitas das agressões ocorriam em frente a mãe da vítima e até mesmo da filha do casal, um bebê.
Atualmente, Ivis, continua detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, localizado em Itatinga.
Um pedido de habeas corpus chegou a ser pedido. Contudo, foi negado pelos juízes que optaram por manter a sua prisão.
Devido ao caso ter tido uma grande repercussão, o DJ se encontra em uma situação especial para que a sua segurança seja garantida.
Pamella não hesitou em relatar o quão grave eram as agressões que sofria.
“Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas.”, disse, comentando sobre a sua rotina com o companheiro.
Pamella ainda disse que foi extremamente difícil denunciar toda a situação, pois chegou a se culpar.
Agora, muitos esperam que a justiça faça efeito no caso. DJ Ivis teve uma grande reviravolta em sua vida, perdendo sua vida de luxo e sofrendo com críticas.