Maíra Cardi usou as redes sociais recentemente para mostrar presentes comprados para o namorado, Thiago Nigro. No entanto, algumas dessas publicações acabaram chamando a atenção.
A coach chamou a atenção com bolsas de grife repletas de roupas para o namorado. A publicação poderia ter passado despercebida, mas chamou a atenção por um detalhe. Maíra foi criticada por supostamente estar tentando “mudar” o namorado.
“Amor, acho que não está cabendo no carro. Acho que exagerei! […] Nunca mais quero ver somente roupas pretas no seu armário“, disparou Maíra. Nas redes, a publicação resultou em críticas.
Fãs criticaram a “proibição” de Maíra sobre o modo de se vestir do namorado. Nigro é um forte adepto de camisetas pretas, como publicações e aparições públicas dão a entender. Para alguns fãs dos dois famosos, Maíra estaria tentando controlar o namorado.
Além da suposta tentativa de estar tentando mudar o parceiro, Maíra também chamou a atenção pelo valor gasto. A coach gastou nada mais, nada menos, que R$25 mil em roupas.
O valor foi tão alto que o banco, operador do cartão de Maíra, chegou a bloquear seu cartão por movimentação suspeita. Felizmente, o problema foi rapidamente corrigido.
Nigro, por sua vez, que é coach de finanças, brincou com a situação e afirmou estar “preocupado” com as transações bancárias da namorado. O influenciador chegou a afirmar que conversaria com Maíra sobre os gastos no cartão.
O casal assumiu namoro no começo do ano após algumas especulações se espalharem nas redes.