Uma jovem de 22 anos morreu de maneira angustiante e pouco antes de perder a vida enviou um vídeo para a família sem saber que aquele seria seu último registro.
O caso aconteceu às vésperas do Natal e vem gerando uma enorme comoção. O caso aconteceu na cidade de Buffalo, localizada no estado de Nova York, a jovem identificada como Anndel Taylor, ficou presa durante a nevasca que atinge a região, considerada uma das piores tempestades dos últimos anos.
Anndel saiu do trabalho na última sexta-feira (23) e acabou ficando presa dentro do próprio carro sem condições de seguir adiante.
Ela chegou a enviar alguns vídeos para a família mostrando como estava a situação do local onde precisou parar devido a nevasca.
A jovem chegou a mostrar aos seus familiares como estava a tempestade de neve ao seu redor, naquele momento o para-brisa do veículo já estava tomado pela neve, este teria sido o último vídeo enviado para a família já na madrugada do dia 24 de dezembro.
Anndel ficou por cerca de 18 horas presa dentro do veículo, os familiares da jovem moram em Charlotte, no estado da Caroline do Norte (EUA), eles afirmaram que não tinham noção dos riscos que a jovem estava correndo e muito menos da intensidade da tempestade.

Wanda Brown Steele, mãe de Anndel, afirmou que a filha chegou a chamar o serviço de emergência, mas os socorristas não conseguiram chegar no local onde ela estava a tempo de salvá-la.
Anndel é uma das 28 vítimas daquela região. Nos últimos dias foram confirmadas 56 mortes nos EUA por causa do frio extremo.