A morte de Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima da Covid-19, que aconteceu na noite desta terça-feira (4), deixou o Brasil em silêncio, triste, de luto, não só por ele mas pelas mais de 408 mil vítimas que tiveram suas vidas ceifadas pela doença causada pelo novo Coronavírus.
Difícil de acreditar que a Covid-19 arrancou de Paulo Gustavo, a vida, os filhos, a família, as risadas e as piadas que faziam o Brasil gargalhar. O ator e humorista era conhecido por ser uma pessoa iluminada, feliz, que realizou o sonho de ser pai a pouco mais de um ano e muito generoso.
Homem de fé, devoto de Santa Dulce dos Pobres, ajudou a instituição que leva o nome da irmã de caridade com cerca de 1,5 milhão de reais para a construção de um local para o atendimento de crianças vítimas de câncer.
Em uma entrevista concedida por Paulo Gustavo a sua amiga Ingrid Guimarães, o ator falou de muitos assuntos, entre eles sobre a Covid-19. Amigos e familiares do humorista relataram que ele estava apavorado por causa da doença, paranoico com medo de se contaminar o de ver alguém da família diagnosticado com a Covid-19.
E quem poderia imaginar que ele seria mais uma vítima caída em solo brasileiro após travar uma dura batalha contra a Covid-17. Amigos, fãs e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a morte de Paulo Gustavo, sua estrela agora vai brilhar no infinito. Veja a entrevista: