No mundo existe uma infinidade de religiões que pregam os mais diversos modos de crença, como o cristianismo, budismo e muitos outros.
Por conta desta grande quantidade de pregações, há muita discussão entre as igrejas, pois os fiéis ficam divididos sobre o que é certo ou errado.
Recentemente, um vídeo começou a ganhar repercussão por conta das palavras de um pregador que estava evangelizando no meio da rua.
O homem, que não teve o nome divulgado, dizia em alto e bom tom que era pecado que os maridos engravidassem a própria esposa.
O pregador gritava ao ar livre perto de outras pessoas que estavam dentro de uma van de transporte que o casamento realmente era algo correto, porém não havia necessidade de o esposo engravidar a amada, mesmo dentro de uma união firmada.
E a história não para por aí. No vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, o pregador ainda falou que o homem que chegar a engravidar a mulher deve pedir perdão a Deus, pois estava cometendo um grande pecado.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, como se as palavras anteriores não tivessem sido o suficiente, o homem disse que também era pecado usar cílios postiços, cremes de beleza e tomar e vender remédios.
As imagens rapidamente começaram a circular e muitos internautas criticaram a pregação do homem por conta das declarações polêmicas. Não se sabe ao certo onde o vídeo foi gravado e nem a igreja a qual o pregador pertence.