Prefeito de Manaus faz declarações chocantes sobre situação da Covid-19: ‘A gente sabe que é muito pior’

Arthur Virgílio Neto declarou que a situação da Covid-19 é bem pior do que o que foi divulgado.

ANÚNCIOS

O novo coronavírus é a maior causa de óbitos de todos os tempos, marcando o ano de 2020 para sempre nos registros dos órgãos da saúde e na memória de todos os povos.

ANÚNCIOS

Somente até esta sexta-feira, dia 20 de novembro, 55.624.562 pessoas se infectaram com o vírus, dentre estas 1.338.100 não resistiram e faleceram em decorrência da doença no mundo todo.

Aqui no Brasil, a situação é igualmente preocupante e agora as autoridades de vários estados já admitem a chegada da segunda onda do novo coronavírus. Como por exemplo as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

ANÚNCIOS

Como está a situação em Manaus?

Na última quinta-feira, dia 19 de novembro, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, concedeu entrevista coletiva e declarou que “mentirosamente” divulgaram que na capital houve apenas 5 óbitos por coronavírus no dia de ontem.

Desmentindo as informações publicadas e exibidas pela imprensa, o prefeito de Manaus afirmou que ao invés de 5 foram 50 mortes por Covid-19 nas últimas 24h.“A gente sabe que é muito pior”, disse ele.

O chefe politico de Manaus disse ainda que já são mais de 3 mil mortes na cidade e no estado o número ultrapassa a casa dos 4,7 mil mortes em decorrências das sequelas e complicações da Covid-19.

Com isso, vale reforçar que todos precisamos redobrar os cuidados contra a infecção do vírus usando a máscara corretamente, mantendo o distanciamento físico e evitando aglomerações.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.