Nesta quinta-feira (09), o funkeiro Poze do Rodo teve o nome envolvido em uma grande polêmica. O nome do cantor foi envolvido em uma grave acusação, feita pelo ex-empresário, Renato Medeiros.
Em entrevista ao Balanço Geral, Medeiros afirmou ter sido agredido e torturado por pessoas associadas ao cantor, a mando de Poze. Além disso, Medeiros afirmou ainda que o próprio artista teria participado da surra. “Me deu paulada”, afirmou.
Num primeiro momento, apenas a assessoria de Poze havia se manifestado. Em nota, enviada a redação do programa, os representantes do cantor afirmaram que o ex-empresário teria se envolvido em uma confusão e que era suspeito de furtar uma joia do cantor.
Além disso, a assessoria afirmava ainda que o cantor não participou da confusão, ao contrário do que alega Renato. Depois da assessoria se manifestar, o próprio cantor foi até as redes sociais e falou sobre o assunto.
“O cara me roubou, certeza, eu tenho a prova. E outra, o cara mamadão. Automaticamente discutiu com o menor que desconfiou dele, os dois caíram na porrada. O cara foi à rede social, foi para o Tino Jr. falar vários ‘bagulhos’ meus, forjando um ‘bagulho’. Está pensando o quê?“, questionou o cantor.
Poze garantiu que tem provas do suposto roubo e que não estava envolvido na confusão, na qual o empresário teria sido agredido. O cantor recebeu apoio dos fãs após se posicionar sobre o assunto.
Renato afirma ter sido agredido não só pelo cantor, como por pessoas associadas a ele.