Pouco antes de morrer, após ser cruelmente atacada pelo marido, ela fez uma revelação de cortar o coração

O agressor continua foragido.

ANÚNCIOS

Mais um caso de feminicídio ganhou as manchetes dos jornais de todo o país. De acordo com o telejornal ‘Cidade Alerta’, que vem acompanhando de perto o caso do ataque brutal que Cláudia Pereira dos Santos, de 32 anos, sofreu do marido, após três meses de internação lutando pela vida, ela foi à óbito.

ANÚNCIOS

Ademirson Rosa de Lima, marido de Cláudia, está foragido e seu paradeiro continua ignorado pela polícia que investiga o caso.

O homem surtou ao ver uma mensagem no celular de Cláudia e certo de que ela estava traindo-o a atacou com uma faca. Gravemente ferida a mulher foi socorrida pelos vizinhos e levada para um hospital no ABC Paulista (SP), onde ficou por três meses.

ANÚNCIOS

Cláudia e Ademirson viviam há 10 anos juntos, segundo testemunhas o homem já tinha sido violento com a esposa em outras vezes, ela chegou a registrar uma ocorrência, mas acabou perdoando o marido e deu mais uma chance a ele.

Na ocasião do ataque, a polícia não conseguiu deter Ademirson, que em entrevista para Record TV, disse que colocou a faca no pescoço de Cláudia para obriga-la a confessar a traição. Na entrevista ao ‘Cidade Alerta’, o homem disse que não tinha a intenção de ferir a esposa, mas como ela começou a se debater e gritar por socorro, ambos perderam o equilíbrio e foi neste momento que ele a teria ferido.

Cláudia deu entrada no hospital em estado grave, alguns dias depois ela teve uma melhora em seu quadro de saúde e enviou um áudio para a família, otimista a mulher disse que sairia da unidade de saúde andando.

Horas depois o quadro de saúde da mulher voltou a se complicar, Ivonete Pereira dos Santos mãe de Cláudia esteve no hospital, muito comovida ela contou que pouco antes da filha morrer ela revelou que nunca traiu o marido, que esperava que ele fosse preso.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.