O apresentador e humorista, Fábio Porchat, falou pela primeira vez sobre a notícia de que teria se divorciado da produtora Nataly Mega. Os dois ficaram juntos por cinco anos e a relação chegou ao fim por decisão mútua.
Segundo a coluna de Léo Dias, o casal teria chegado a um ponto de divergência em relação ao futuro. Nataly queria ter filhos, enquanto o apresentador não tinha o mesmo desejo.
A separação aconteceu sem polêmica e mesmo sem chamar a atenção. Os dois não se manifestaram a respeito do assunto, mas após a repercussão da notícia, Porchat acabou falando sobre como tem sido.
“O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”, escreveu.
Em um comovente texto, Porchat afirmou que a relação amorosa acaba, mas a parceria continua. O apresentador chegou a anunciar um projeto que deve estrear este ano, tendo ele como ator e sendo produzido pela produtora da, agora, ex-mulher.
Ver essa foto no Instagram
Porchat e Mega estiveram juntos por 8 anos, dos quais 5 foram casados. Os dois sempre tiveram uma relação bastante discreta, dificilmente sendo alvo de notícias ou polêmicas.
Com o texto dedicado à produtora, Porchat confirma que a relação chegou ao fim pela divergência em relação ao desejo de ter filhos.