Após 16 anos de casa, Carla Cecato foi desligada da TV Record. A apresentadora vinha comandando o Fala Brasil aos sábados, mas possui uma longa lista de trabalhos na emissora, onde estava há 16 anos.
Carla foi procurada e confirmou seu desligamento da emissora, mas evitou dar mais detalhes sobre a situação. A confirmação foi dada ao blog Noticias da TV, que foi procurado pela emissora para confirmar a notícia.
Desde 2005, Cecato integrava o quadro jornalístico da emissora. No começo, atuou como repórter dos principais programas da Record no segmento, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular. Em 2009, passou a ser apresentadora.
Cecato esteve a frente do Fala Brasil e, nos últimos tempos, vinha comandando apenas a edição de sábado. Com o desligamento, o programa deve ficar sob cuidados de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, que já o comandam durante a semana.
Ver essa foto no Instagram
Cecato ainda não se manifestou sobre a demissão em suas redes sociais, e não deu detalhes sobre o desligamento quando procurada pelos canais de notícia. A jornalista já havia sido afastada do Fala Brasil, mas por um pedido dela.
Em setembro, Cecato solicitou afastamento do telejornal, alegando que as jornadas de trabalho na madrugada estavam a deixando doente. Cecato chegou a afirmar, em entrevista, que vinha lidando há três anos com insônia e que tinha medo do que poderia enfrentar.
Por questão de saúde, pediu afastamento do programa e acabou sendo realocada para os sábados. Agora, meses depois, acabou sendo demitida.