Por engano, professora é atingida por tiro em bar e morre; ela estava ao lado do alvo do suspeito

Vítima foi identificada como Lucinéia Ferreira, de 44 anos.

ANÚNCIOS

Uma mulher que trabalhava como professora acabou perdendo a vida depois de ser vítima de um tiroteio na cidade de Santo Antônio da Platina, que fica situada no estado do Paraná. A vítima, que tinha 44 anos de idade, estava em um bar quando o incidente ocorreu e foi atingida por engano.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o alvo era um homem de 32 anos que estava ao lado da professora no momento em que o tiroteio começou. O episódio aconteceu no último sábado (06/01).

Enquanto a professora e o alvo estavam no bar, um suspeito desceu de um carro prata usando balaclava e colete balístico. Em seguida, ele, que não teve identidade revelada, começou a realizar os disparos, atingido a professora e o homem.

ANÚNCIOS

A seguir, se evadiu do local antes da chegada da polícia. A mulher morreu ainda no local com um tiro. A outra vítima recebeu vários disparos.

Ainda segundo a polícia, o alvo tinha passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Até o fechamento desta notícia, o suspeito ainda não havia sido encontrado pelas autoridades

O responsável pelos disparos deve ser investigado por homicídio qualificado. Um veículo, que teria sido usado no crime, foi achado incendiado na manhã do último domingo (07/01).

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil. Novos detalhes sobre o caso ainda devem ser apurados. A professora foi identificada como Lucinéia Ferreira.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.