Policial é preso por agredir a irmã de 19 anos com chutes, tapas e empurrões; detalhes são chocantes

O policial foi preso em flagrante no local.

ANÚNCIOS

O agente policial de 27 anos de idade, que atende pelo nome de Allison Tomazelli Barbosa, foi preso em flagrante após atentar contra a vida da própria irmã de 19 anos de idade, em Guia Lopes da Laguna, Passo do Touro, no Mato Grosso do Sul.

ANÚNCIOS

De acordo com informações contidas no registro de ocorrência, várias testemunhas confirmaram a mesma versão de que a jovem estaria dentro de um carro às margens do rio Miranda, quando ele avistou a irmã dormindo dentro do veículo, nesse momento ele abriu a porta do carro, sentou no banco do passageiro, tentou acordar a irmã, mas ela não abriu os olhos, foi então que as agressões começaram.

O Policial Militar que é alocado à Corporação da PM de Roraima, estava a passeio por algumas regiões do Mato Grosso do Sul. O policial foi denunciado junto à Policia Civil de Jardim, cidade que fica localizada ao lado do município onde o caso aconteceu.

ANÚNCIOS

Até o momento, o que se sabe é que o Policial Militar está sendo indiciado por tentativa de feminicídio, com base em exames e depoimento de testemunhas que presenciaram as agressões com tapas, chutes e empurrões. Além de tudo isso, a jovem foi empurrada numa altura de mais de 2 metros e caiu desmaiada nas margens do rio.

Segundo as testemunhas, mesmo vendo que a irmã estava desmaiada, o suspeito que foi preso no local, continuou com as agressões.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.