Policial de folga dispara contra motorista depois de discussão em posto de gasolina

Câmeras de segurança do posto flagraram toda a ocorrência, as imagens são fortes.

ANÚNCIOS

Um policial militar é acusado de homicídio depois de disparar contra um homem em posto de gasolina. O crime aconteceu em Pendotiba, Niterói, na noite da última terça-feira (17). A polícia militar confirmou que o atirador é PM, identificado como Giovani Peçanha de Athaíde.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da esposa da vítima, tudo começou com uma briga entre o PM e um dos frentistas. Ele supostamente estaria mantendo um comportamento desrespeitoso com o frentista e a mulher retrucou dizendo “po, cara, você está atrasando a vida de todo mundo“.

Nesse momento, o policial teria engatado uma discussão com a mulher. As imagens da câmera de segurança mostram que o homem chegou a dar partida com o carro para sair do posto, mas algo acontece e sua companheira desce do veículo.

ANÚNCIOS

A mulher segue em direção ao carro do PM, que saca uma arma e, nesse momento, o homem corre em direção ao policial. O autor do crime então dispara contra ele, que cai imediatamente no chão. As imagens mostram ainda o desespero das testemunhas.

Segundo a esposa da vítima, o policial ainda teria dito “tá vendo a m**** que você me fez fazer?“. O homem chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao hospital. A PM informou que o caso está sendo investigado.

A Polícia Militar informou que o agente se apresentou na viatura acionada na ocorrência, alegando que a vítima teria ido em sua direção com intenção de agredi-lo e que a ordem de parada foi dada e ele não parou. A esposa alega que o policial só se identificou como PM depois do disparo.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.