Tem história de amor que realmente é para sempre e outras que não duram tanto assim. Existem pessoas que escolhem ser fiéis e tantos outros escolhem o caminho da infidelidade, levando a muitas mágoas e decepções.
Infelizmente quando há uma traição geralmente alguém sai “machucado” da relação e por isso a sinceridade e o respeito para com o parceiro pode ser a melhor escolha.
Neste caso, um homem descobriu que estava sendo traído por sua esposa, que tinha como amante o seu chefe. O policial identificado como Ross Johnson, de 40 anos, é casado com a também policial Rachel Johnson, de 38.
A maneira como Ross descobriu a traição é no mínimo inusitada. Isso porque ele flagrou a esposa combinando com o amante uma noite de amor em um hotel da cidade através da câmera da campainha e/ou interfone.
Através deste equipamento ele conseguiu ouvir a conversa entre a esposa e o amante. Ao questionar a esposa sobre o que acabara de ouvir ela confessou que estava tendo um caso com Nev Kemp, subchefe da polícia de Surrey, da cidade de Guildford, na Inglaterra, onde os envolvidos moram.
Para justificar a traição, a esposa do sargento Ross alegou que estava abalada emocionalmente por causa da morte de um parente próximo. O policial traído tirou satisfações com Nev e o denunciou a corregedoria da policia local sobre o caso entre o seu chefe e sua esposa Rachael.