Policial é chamada para atender ocorrência e se depara com filho cruelmente assassinado

A polícia continua investigando o caso.

ANÚNCIOS

Era para mais uma ocorrência diante da violência crescente em todo o mundo, mas para esta policial foi a chamada mais triste de toda a sua carreira.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações do portal de notícias, ‘UOL’, o caso aconteceu no último domingo (2), e vem causando uma grande comoção.

A policial jamais imaginou que naquela ocorrência iria encontrar seu filho morto com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na cidade de Hazlehurst, localizada no estado da Georgia, que fica nos Estados Unidos e chocou a população local.

ANÚNCIOS

Em uma entrevista para uma emissora de TV local WLBT, a policial identificada como Laquandia Cooley afirmou que entrou em choque ao chegar no local e perceber que que a vítima era seu filho.

“Quando saímos, eu olhei e fiquei ‘Este é meu filho, este é meu filho!'”, afirmou.

O jovem identificado como Charles Stewart, de 20 anos, morreu a ser baleado com um tiro na cabeça.

Charles Stewart Jr foi baleado na cabea e encontrado morto pela me policial - ReproduoFacebook

ANÚNCIOS

A policial que estava extremamente abalada contou alguns detalhes que levou à todos as lágrimas.

“Eu estava vendo meu próprio filho caído no chão, morto. Entrei em pânico. Foi simplesmente demais”, disse aos prantos para a emissora WLBT.

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato do jovem. Não há informações se o rapaz tinha algum envolvimento com criminosos ou com tráfico de drogas.

A morte de Charles Stewart continua sendo investigada.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.