Policial acompanhado de 11 mulheres em motel tem morte confirmada; principal suspeita é apontada

Ele não resistiu.

ANÚNCIOS

Recentemente, foi noticiado sobre o caso de um homem de 50 anos que foi até um motel, localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, acompanhado de onze mulheres. Em certo momento, ele passou mal e acabou falecendo. O homem era policial. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e confirmou sua morte, ainda no local.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu nesta última sexta-feira, dia 2 de julho e está gerando uma grande repercussão nas redes sociais. A Polícia confirmou que o homem realmente estava acompanhado de onze mulheres quando passou mal. O SAMU, quando chegou no estabelecimento, nada havia a ser feito, pois o homem já havia perdido os seus sinais vitais.

A Secretária de Segurança Pública (SSP-SP) deve investigar o ocorrido com mais detalhes. As mulheres que estavam com ele dentro do quarto foram encaminhadas para a delegacia e deverão prestar depoimento

ANÚNCIOS

O corpo do homem foi encaminhado para o iML (Instituto Médico Legal). A principal suspeita é que ele tenha morrido devido a um mal súbito. O laudo deverá dar mais detalhes sobre sua morte.

O laudo deverá informar se o homem consumiu algo que contribuiu para sua morte, como uma substância que alega aumentar o desempenho sexual, entre outros.

Somente após a divulgação do laudo oficial, é possível saber o que realmente causou a morte deste policial que aproveitava os seus dias de folga com mulheres.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.