Policiais são flagrados mantendo relações íntimas em hospital e acabam suspensos

O caso acabou se tornando um verdadeiro escândalo na região, muitas pessoas criticaram a ação do dois policiais.

ANÚNCIOS

O departamento de polícia da Cidade do México, no México, acabou sendo alvo de críticas e polêmica depois de vídeos que circularam nas redes sociais. O departamento mantém patrulhas nos hospitais locais, mas as rondas não estavam servindo ao propósito.

ANÚNCIOS

Câmeras do circuito interno de um dos hospitais flagraram o momento em que dois policiais, que deveriam estar patrulhando nas mediações e interior do hospital, estavam na verdade mantendo relações íntimas em uma das salas da unidade.

Os dois não tiveram as identidades reveladas mas, de acordo com informações da mídia local, foram suspensos. O caso acabou se tornando um verdadeiro escândalo na região, muitas pessoas criticaram a ação dos dois policiais.

ANÚNCIOS

Pela internet, é possível ver que diversos mexicanos manifestaram repúdio a ação dos policiais, que estavam mantendo relações íntimas durante o trabalho, em horário de serviço. A polícia chegou a afirmar que os dois vinham mantendo a conduta imprópria há algum tempo.

De acordo com a secretaria de segurança pública local, o casal de policiais está sendo investigado e prestou depoimento para esclarecer os fatos sobre a conduta inadequada. Os dois foram suspensos inicialmente, mas a punição pode se tornar ainda mais rígida.

A Instituição, no entanto, preferiu não divulgar a identidade dos policiais flagrados mantendo relações no hospital. A denúncia contra os policiais acabou tomando proporções nacionais depois de vários veículos de comunicação mexicanos repliacarem a notícia. O caso gerou revolta local.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.