Policiais resgatam criança vivendo em gaiola junto com centenas de animais; três pessoas foram presas, inclusive a mãe da criança

A mãe do menino, Heather Scarbough, 42 anos, o marido dela, Thomas Jefferson Brown, 46, e o pai dele Charles Brown, 82 anos, foram presos.

ANÚNCIOS

Uma criança foi resgatada depois de ser encontrada em um canil. O menino vivia enjaulado junto com mais de 700 animais, entre cães, ratos, cobras, galinhas e outros animais. Três pessoas foram presas na ação policial, inclusive a mãe do garoto.

A mãe do menino, Heather Scarbough, 42 anos, o marido dela, Thomas Jefferson Brown, 46, e o pai dele, Charles Brown, 82 anos, foram presos. Os três estão sendo acusados de maus-tratos contra o menino, mas também vão responder por maus-tratos contra os animais.

ANÚNCIOS

A lista de crimes contra os três ainda pode aumentar, mas por enquanto os três vão responder por abuso infantil grave, abuso contra os animais, crueldade animal, plantação de maconha e a posse de utensílios para o consumo de drogas também.

Os três ainda vão responder pela posse de arma de fogo, o que é proibido para pessoas que possuem registro criminal ou que estão cometendo crimes. O investigador do caso, no entanto, alerta que a lista de crimes ainda pode aumentar consideravelmente.

ANÚNCIOS

\n\n

O xerife do caso revelou que os policiais atenderam a uma denúncia anônima de maus-tratos de animais em larga escala. Ao chegar no local, eles constataram que de fato havia um caso de abuso animal, mas fizeram uma descoberta ainda mais chocante.

Os policiais avistaram um menino, de aparentemente um ou dois anos, dentro de uma jaula. O local foi descrito pelos oficiais como uma espécie de canil. Os policiais também determinaram que o garoto estava sendo mantido ali por um longo período.

ANÚNCIOS

Além da presença de fezes e um forte cheiro de urina, o garoto também estava cercado de cobras, ratos, cachorros, galinhas e outros animais. O investigador do caso contou ainda que Charles Brown aparentava maior preocupação com os animais e não perguntou pela criança.

O menino segue agora sob cuidados do estado enquanto os três adultos vão responder pelos crimes. O caso aconteceu no Tennessee, Estados Unidos.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.