Carla Diaz foi uma das participantes do Big Brother Brasil 2021. A atriz já foi eliminada da competição, mas continua a chamar atenção das mídias. Ela revelou que foi procurada pelas autoridades para prestar esclarecimento sobre um inquérito de racismo. No caso, a atriz, teria sido a vítima.
“Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Decradi, delegacia de crimes raciais”, relatou. “Sim, bateram na minha porta.”, disse Carla.
Carla revelou que achou tudo isso um absurdo e ressaltou que não acredita ter sido vítima de um crime. Através de um comunicado para os seus fãs, ela reforçou que não acredita em racismo reverso e pediu para que as pessoas se informassem mais, afinal, a internet estaria disponível justamente para essas informações.
Ela ainda contou que está chateada com essa situação, pois tudo aconteceu enquanto ainda estava dentro da casa e acabaram utilizando o seu nome sem sequer ela ter conhecimento. Neste momento, ela terá que contatar os seus advogados para saber mais quais serão os procedimentos necessários.
https://www.youtube.com/watch?v=DDckJB6qiM0&ab_channel=ClasseArt%C3%ADsticahttp://
Um deputado estadual teria protocolado toda a ação e apenas estaria aguardando a representação por parte da atriz.
O caso provavelmente está relacionado com alguns comentários feitos por Lumena Aléluia, enquanto a psicóloga ainda estava no BBB21, sobre Carla Diaz. Em certo momento, Lumena, disse que Carla estaria toda trabalhada na ‘branquitude de m*rda’. Em outra situação, ela chegou a dizer que a atriz não teria melanina e se parecia com uma boneca assassina.