Polícia de São Paulo prende homem acusado de roubar e torturar idosa dentro de sua própria casa

Homens agrediram, pisotearam e a roubaram dentro da sua própria casa; um dos agressores foi identificado e preso; entenda o caso.

ANÚNCIOS

Um crime horrendo aconteceu na grande São Paulo e uma idosa de 83 anos de idade foi espancada, torturada e assaltada enquanto estava em sua própria casa.

ANÚNCIOS

A idosa teve costelas quebradas, bem como o braço e diversos hematomas por todo seu corpo e rosto. Os bandidos invadiram a casa onde ela mora, assaltaram, torturaram e pisotearam a vítima. Um crime frio e brutal, feito contra uma inocente.

Um dos criminosos conseguiu ser identificado pela câmera de segurança no local, e posteriormente foi reconhecida também pela vítima.

ANÚNCIOS

O homem foi identificado como Tiago Lima Pereira e foi preso enquanto utilizava um carro com placa falsa pelos policiais. O agressor não tem nenhuma passagem pela polícia. O outro homem, o qual também foi com cúmplice do crime, não foi identificado até o momento.

De acordo com os agentes policiais, ainda existem dois outros suspeitos do envolvimento, os quais estão sendo procurados.

O crime aconteceu no dia 2 de outubro, no bairro da Liberdade em São Paulo. Os bandidos invadiram a residência e levaram cerca de R$ 30 mil reais, a qual guardava a quantia em casa, para pagar as despesas da sua saúde. A investigação, bem como a busca pelos culpados, ainda está sendo realizada pela polícia local.

ANÚNCIOS

Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para mais notícias e novidades sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo. Fique ligado!

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.