Polícia revela possível motivo de Jairinho ter matado o menino Henry Borel no apartamento

Eles divulgaram a possível causa da morte de Henry.

ANÚNCIOS

O caso do menino Henry Borel gerou uma grande repercussão no Brasil inteiro. A criança de apenas 4 anos de idade foi morta, sem qualquer chance de defesa. Seus ferimentos foram tão graves que causaram uma hemorragia interna que levou a sua morte. O menino Henry chegou ao hospital já sem os seus sinais vitais.

ANÚNCIOS

Monique Medeiros, mãe do menino, e o padrasto dele, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho estão presos e sendo acusados de terem causado a morte do menino.

Após a repercussão do caso Henry, diversas ex-namoradas de Jairinho prestaram depoimento na delegacia e contaram sobre o seu comportamento agressivo tanto contra elas quanto os filhos dela. Jairinho sempre namorava com mulheres que já tinham filhos, de preferência, pequenos, como Henry.

ANÚNCIOS

E o promotor, Marcos Kac, que está investigando o caso divulgou que a possível razão para Jairinho ter matado Henry foi ciúmes. Ele estaria acreditando que Henry atrapalhava o relacionamento dele com Monique, causando ira que acarretou no espancamento da criança e na sua morte.

Desde que Monique foi presa, ela mudou sua versão sobre os acontecimentos e afirmou que foi uma grande vítima de Jairinho em toda essa situação. A mãe de Henry sabia das agressões contra o menino ao menos desde fevereiro. Sua morte ocorreu em março.

Muitos pedem para que haja justiça no caso de Henry e que os criminosos paguem pelos seus crimes.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.