Um crime ocorreu no Rio de Janeiro, onde uma mulher assaltou uns motoristas de carro, sendo eles de aplicativo. A polícia civil está investigando e buscando mais informações sobre a suspeita. A mulher que foi identificada como Thais Francisco Lima, uma jovem de 28 anos de idade.
Segundo o relato da vítima, a mulher se denomina “Thay” e pediu uma corrida para o bairro Vila São José, na Baixada Fluminense, mas no meio da viagem ela informou que o destino não seria para o Rio de Janeiro, mais sim para o Espírito Santo.
A longo do percurso, a jovem fez diversas trocas de mensagem e quando já estava próximo ao destino final, ela comunicou ao namorado que estava chegando, e pediu para que ele ficasse “pronto”.
Quando o destino chegou, a passageira pediu para que o motorista andasse ainda alguns metros à frente, onde ele parou o carro. A jovem sacou uma nota de R$ 100 e entregou o motorista, quando ele se preparavam para dar o troco, ele escutou a frase: “perdeu”.
Foi então que o crime ocorreu. O assaltante estava ao lado do veículo, em frente à porta e acabou roubando o motorista. O bandido estava enfurecido e armado, segundo o relato da vítima.
O motorista teve seus pertences roubados, seu smartphone, maquineta do cartão, uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 370 reais, além do seu próprio carro. A polícia já pediu a prisão temporária da suspeita, a qual está foragida. No portal dos procurados, foi divulgada a foto da jovem. Ela também é investigada pela 59ª DP. Confira a imagem abaixo: