A polícia de São Paulo prendeu, nesta quarta-feira (22), um dos homens suspeitos de envolvimento no roubo do carro do cantor Péricles. O crime aconteceu na quinta-feira da semana passada (16/02), e o carro foi encontrado dias depois.
O veículo já tinha sido desmontado e diversas peças já haviam sido retiradas quando foi localizado. A partir de então, a polícia vinha investigando o crime para identificar os criminosos, até chegar no nome de Guilherme Toshihiko Shiozuka, de 23 anos.
Um ponto desta descoberta chamou a atenção dos policiais, já que Guilherme tem uma pequena, mas relevante, relação com o artista. Acontece que o rapaz morava próximo da casa da mãe de Péricles, justamente local onde aconteceu o crime.
A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Pinheiro Lopes, que acompanha as investigações. O crime foi filmado por câmeras de segurança, o que deu detalhes da ação dos criminosos.
Péricles foi rendido a mão armada, na frente da casa da mãe, e teve o carro levado. Além dele, a esposa e a filha do cantor também estavam no local e assistiram ao crime. Felizmente, apesar do roubo, ninguém ficou ferido.
Por meio da assessoria, Péricles agradeceu as mensagens de apoio e carinho que a família vem recebendo. Antes, a equipe do cantor já tinha informado que o cantor não se manifestaria sobre o ocorrido.
A polícia continua investigando o caso para identificar o restante dos suspeitos.